segunda-feira, 12 de outubro de 2009

OPERAÇÃO PENTE FINO


Após denúncias de irregularidades na administração, desvio de recursos, boicotes e inadimplência, foi dado início à Operação Pente Fino da mente Emerson Cardozo.

Em meio a alvarás para iniciativas improdutivas, licitações para obras que nunca existiram, já foram apreendidos mais de 4.800 traumas infantis desviados para o departamento do inconsciente adulto, que é a repartição mais desfavorecida de todo o Órgão (o cérebro). Foram autuadas duas idéias pelo desvio de coragem e determinação que seriam usadas para a construção da BR 52, que ligaria o que os olhos vêem com o que o coração sente.


Estimativas apontam que o rombo foi de milhões de idéias úteis em virtude de falcatruas e trapaças em prejuízo do departamento de auto-estima.

Boa parte do que foi resgatado, encontrava-se em Arquivos-Mortos. Ainda não se sabe se haverá devolução do material, já que o estado de conservação da maioria das idéias é precário.

A investigação teve início assim que suspeitas levavam a crer que, segundo uma declaração de Nada Consta, traumas escolares superfaturados tinham livre passagem pela vivência acadêmica.


O que mais espantou os investigadores foi a descoberta de um cofre contendo um medo de Boi da Cara Preta datado do ano 2008. Demonstrando o completo caos em que se encontrava a mente investigada.


Tentamos contatar o Gestor da mente, que já ocupa o cargo há mais de 24 anos, mas ele se negou a dar declarações, se limitando a dizer que não tínhamos o direito de tirar ressonâncias sem permissão.


Postscriptum: a necessidade de falar ou escrever para não pensar demais, pode se tornar atentado ao pudor intelectual alheio, como foi o caso desse texto. Desculpem aí

Nenhum comentário:

Postar um comentário