quinta-feira, 6 de novembro de 2008

CORREIOS INFORMAM


Cara Carolina Bahasi,

Vimos por meio deste informativo, declarar que vossa correspondência não pôde ser entregue à destinatária por motivo de mudança.
Consta-nos que na residência a qual se endereçava o documento habita atualmente uma senhora que se identificou como D. Distração. Ela informou-nos de que a antiga moradora havia mudado há tempos e que não possuía mais endereço fixo. A isso deve-se o fato de que a Senhora Inspiração não cumpria com seus deveres de inquilina, além de ter realizado obras sem autorização da proprietária, a Senhora Razão.

A digníssima Sra. Inspiração, que antes freqüentava um pequeno e seleto grupo de amigos, encontrava-se peregrinando solitária em becos com óculos de sol e uma bengala branca, tateando os ressaltos em sua frente.

Sugerimos a Srta. Carolina que, caso seja de extrema necessidade o contato com a citada destinatária, redija sua correspondência em Libras para que atenda às novas necessidade da Sra. Inspiração que nos deixou com um enorme estoque de correspondências destinadas a mesma. 

Transeuntes que a encontram e tentam se comunicar são atendidos singelamente com um convite de chá das cinco na nova residência daquela senhora que diz morar agora em uma casa muito engraçada, sem teto, sem nada. Ninguém pode entrar nela porque não tem chão, também não deve-se levar redes para longas conversas porque na casa não tem paredes. Caso precisem fazer pipi, ela avisa que não tem penico. Mas foi uma casa feita com muito esmero, na Rua dos Bobos, número zero, em Vilaró, doada por um senhor chamado Vinícius.

Desculpe-nos o transtorno e esperamos que as informações concedidas auxiliem vosso contato.


postscriptum: já que Dona Inspiração não está lendo, podemos musicar nossas mensagens pra que ela ouça e nos atenda... Que tal?

Nenhum comentário:

Postar um comentário