segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Este blog não pode ser exibido



"Antes um blog discreto que uma página exibida." Emerson Cardozo


O blog que você procura não está disponível no momento.

Talvez o blog esteja passando por dificuldades técnico/intelectuais junto à cúpula criadora ou você precise ajustar as expectativas do seu navegador.


Tente o seguinte:


Clique no link de outro blog ou tente novamente mais tarde.

Se você clicou no endereço do blog a partir da lista de blogs favoritos de outra pessoa, certifique-se que ele foi digitado com muita esperança de encontrar algo novo. Isso pode ser um erro.

Para verificar se houve dificuldades de inspiração, clique em um dos posts antigos e no menu Comentários e em Novo Comentário. Então, expresse sua indignação ao autor deste blog. As reclamações não devem coincidir com as já fornecidas pelo administrador do blog (EU MESMO) ou pelo provedor de texto (meu cérebro).

Alguns blogs requerem paciência para com o autor. Clique no menu Auto-Ajuda e em Sobre a mente de um blogueiro para detectar o nível de insegurança postado.

Se você está tentando acessar um blog seguro, certifique-se de que sua lucidez te traria realmente aqui.

Enfim, clique no botão Voltar para tentar outro blog ou ter paciência de encontrar um texto “novo” e passível de discussão aqui.

Não tenho conseguido. A minha mente está necessitada de Configuração, pois eu não encontro as Ferramentas para Atualizar minhas idéias. Já busquei inspiração em todos os meus autores Favoritos. Tentei Editar alguns textos, mas no momento de usá-los para Exibir, preferi guardá-los em um Arquivo, para que eu possa pegá-los e Formatar um a um. Acho que preciso de Ajuda daquelas que te permitem apontar para algo com o mouse e perguntar O que é isso?


(De 12 de outubro de 2009)

Um comentário: