quinta-feira, 26 de maio de 2011

FRAGMENTOS DESCOBERTOS DO EVANGELHO SEGUNDO EU

Passe o mouse sobre a área negra com o botão esquerdo pressionado e encontrarás os fragmentos.


Bem aventurado aquele que lê e ouve minhas palavras e guarda as coisas que nelas não estão escritas ou ditas".
Emerson Cardozo - Inspirado em uma mensagem bíblica

GÊNESIS

No princípio era o verbo. Porém, eu criei meu mundo com uma preposição mais um pronome: "Por que?".
Eu disse: E Por que as coisas são assim? E surgiram as explicações. Por que não podem ser de outra forma? E surgiram as razões. Por que as coisas acontecem? E surgiram as circunstâncias. Por que eu existo? E a dúvida permaneceu... E assim se fez o meu mundo.
...

VERSÍCULO 1:1

Meu cérebro é meu pastor e idéia não me faltará.

VERSÍCULO 1:2

Tudo posso nas idéias que me fortalecem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário