quinta-feira, 26 de maio de 2011

TO SAY AND NOT TO SAY. THAT'S THE ANSWER.

Este “blog” é uma tentativa minha de reproduzir os efeitos psicológicos causados em mim através da vida “moderna” em sociedade e da vida solitária, também em sociedade. Não tenho como propósito escrever diariamente. Mesmo porque, alguns dos meus dias ultrapassam vinte e quatro horas e outros nem acontecem. O que escrever? O que eu devo dizer que não disse ainda? Comecei a perceber que, assim como qualquer pensador amador, meus pensamentos se repetem e os textos acabam tratando de coisas muito parecidas. Eu mesmo desconheço meus textos quanto ao estilo. Para mim, são aberrações gráficas, ou mesmo, berros existênciais que precisam sair de mim. Não vou explicar o porquê, pois sei que não vou conseguir. Eu iria acabar nos atrapalhando. Eu me descobri semi-analfabeto há poucos meses. Logo assim que eu des-descobri que nem tudo poderia ser dito falando. E por isso resolvi tentar escrever. Eu escrevo porque preciso dizer sem falar.


Postscriptum: escrevi este texto por uma questão de funcionalismo público: só pra dizer que fiz alguma coisa. (texto publicado pela primeira vez em 19Abr2006)

Nenhum comentário:

Postar um comentário